ADIAMENTO DO CULTO E COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS DE 2020

O Culto e colação de grau dos formandos de 2020 do curso presencial da FATIPI, assim como o Culto e a entrega de Certificados do Curso Livre de Teologia EAD-FECP foram adiados. O motivo que nos levou a esta decisão foi a agravamento das condições sanitárias provocados pela pandemia. No final do mês de novembro e início de dezembro, na cidade de São Paulo, houve aumento considerável das pessoas que contraíram a Covid-19 e, como consequência, aumento considerável das mortes. Para agravar a situação, os hospitais passaram a dar relatórios de lotação dos leitos das UTIs, correndo-se o risco de não haver possibilidades de novas internações. Infelizmente, esta realidade se constatou também em praticamente todo o Brasil.

Assim que as condições forem favoráveis, nova data será agendada para a realização do Culto e colação de grau e entrega de Certificados a alunos e alunas que cumpriram com todas as exigências acadêmicas dos cursos de Teologia da FATIPI neste ano de 2020.