CANDIDATOS DA COMPLEMENTAÇÃO TEOLÓGICA - 2019

No mês de julho deste ano, três candidatos encaminhados pelos respectivos Presbitérios para a Complementação Teológica participaram do Exame (prova escrita e oral) na FATIPI. Esta é a Fase 2 da antiga regulamentação adotada pela IPIB. Os três candidatos são: Márcio Luiz dos Santos (Presbitério de Maringá), Gerson Luiz Belo (Presbitério Norte do Paraná) e Maurício de Almeida Machado Júnior (Presbitério Itupararanga). A partir dos resultados das provas feitas, cada um será comunicado acerca da aprovação, aprovação com necessidade de complementação teológica (realização de disciplinas) ou reprovação.