CAPELÃO E VICE-PRESIDENTE DA IPIB PREGA EM NATAL

Nos dias 16 e 17 de abril, o Rev. Prof. Leontino Farias dos Santos esteve em Natal, Rio Grande do Norte, participando das celebrações dos 110 anos de existência daquela Igreja. Na oportunidade, lecionou na Escola Dominical e pregou no culto que celebrou esse grande evento. Merece nossa atenção o fato de que o ministério do Rev. Leontinocomo pastor da IPI do Brasil começou naquela cidade, com 25 anos de idade, no ano de 1970, tendo sob seus cuidados pastorais, ao mesmo tempo, todo o campo do Rio Grande do Norte, que incluía a 1ª, 2ª e 3ªIPIs de Natal, bem como a Igreja de Curralinho, no interior do Estado, a Congregação de Pendência e um Ponto de pregação em Macau. No último ano de seu ministério na região, o Rev. Leontinopastoreou também a IPI de Cabedelo, na Paraíba. Por fim, ressaltamos que também foi marcante nessa sua estada em Natal o fato de ter encontrado alunos e alunas da FATIPI que frequentam o curso de Teologia na modalidade a distância (EAD) e ex-alunos, pastores e pastoras, que já estão pastoreando Igrejas na região.