Capelania Acadêmica

A partir do mês de maio deste ano, a FATIPI passou a contar em sua estrutura organizacional com a Capelania Acadêmica, cuja atividade principal é o atendimento e o acompanhamento pastoral dos alunos da FATIPI, tanto do curso presencial como do curso EAD.

O atendimento também se estende aos docentes e ao pessoal técnico-administrativo da FATIPI.

O atendimento e acompanhamento pastoral dos alunos da FATIPI eram, até então, exercidos pelo vice-diretor da FATIPI, função esta que foi extinta pela Fundação Eduardo Carlos Pereira (FECP), mantenedora da FATIPI.

O Rev. Prof. Leontino Faria dos Santos assumiu esta nova função da FATIPI, deixando de ser o vice-diretor.

Agende seu atendimento em: https://www.fatipi.edu.br/capelania