COMUNICAÇÃO DIGITAL E MISSÃO

Este é o mais recente curso de Extensão EAD lançado pela FATIPI. O objetivo é oferecer possibilidades e dar orientações práticas para o uso de recursos relacionados à comunicação digital e às redes sociais em nossos dias na perspectiva da missão. Ele foi organizado e desenvolvido por Rodrigo Motta, jornalista e publicitário, com atuação no mercado de marketing e comunicação desde 2001. Em 2017, Rodrigo Motta fundou a ChurchCOM, consultoria especializada, focada em atender Igrejas. Dentre as suas publicações encontra-se o livro “Igreja digital?, publicado pela Editora Quitanda, no ano de 2020.

O curso “Comunicação Digital e Missão” é uma forma de continuidade e complemento do curso “Comunicação Digital Ministerial”, desenvolvido pelo Rev. Eugênio Anunciação, também de Extensão EAD da FATIPI.

Com isto, por meio de seus cursos de Extensão EAD, a FATIPI busca contribuir e, de alguma forma, colaborar para que as Igrejas compreendam, utilizem e avancem nos recursos da comunicação digital, algo que passou a ser de fundamental importância na vida e ministério de todos nós.

Inscrições acesse: https://www.fatipi.edu.br/comunicacao-digital-e-missao