CONTINUAÇÃO DA FORMAÇÃO PASTORAL

Neste mês de fevereiro, demos início às atividades da “continuação da formação pastoral” deste ano. Candidatos e candidatas que se formaram no curso de três anos em 2019 e que foram aprovados por seus Presbitérios para a licenciatura, devem cumprir com esta importante etapa da formação pastoral na IPIB. As atividades são: 1) Pregação nas igrejas do Presbitério com avaliação durante o ano; 2) Leituras complementares; 3) Participação em dois módulos coordenados pela FATIPI. Os licenciados e licenciadas já foram comunicados, assim como os tutores, pois deverão acompanhar todo este processo. Deus abençoe a todos os irmãos e irmãs que almejam o ministério pastoral e que este seja um período rico na formação de cada um.