CONTINUAÇÃO DA FORMAÇÃO PASTORAL PARA LICENCIADOS

Neste mês de fevereiro, todos os candidatos e candidatas que foram aprovados para a licenciatura iniciarão as atividades referentes à “continuação da formação pastoral”. Este é importante etapa da formação pastoral dos futuros pastores e pastoras da IPIB. As atividades desta etapa são: 1) Pregação nas igrejas do Presbitério com avaliação durante o ano; 2) Leituras complementares; 3) Participação em dois módulos coordenados pela FATIPI. Destacamos que os tutores e tutoras têm fundamental participação neste período, pois devem acompanhar todo este processo com atenção. Deus abençoe a todos os irmãos e irmãs que almejam o ministério pastoral e que este seja um período rico na formação de cada um.