CULTO DE ABERTURA E INÍCIO DO PERÍODO LETIVO DA FATIPI

No dia 03 de fevereiro, ocorreu na Capela da FATIPI o culto de abertura do período letivo deste ano de 2020. O pregador foi o Rev. Assir Pereira, atual Presidente da Fundação Eduardo Carlos Pereira, Mantenedora da FATIPI. Diversos alunos e alunas estiveram presentes, assim como os docentes da Faculdade. Como sempre, a nossa alegria foi maior devido à presença de familiares dos discentes, assim como a de membros, lideranças, pastores e pastoras das igrejas. A grata surpresa foi o recebimento da candidata Maria Fernanda da Costa, da cidade de Pombal, no Estado da Paraíba, e de Estevão Ngonda Malungo Bunga, da Igreja Presbiteriana da Angola. Além destes dois novos discentes, mais dois presbiterianos independentes e oito de outras denominações formam a turma de 2020. Damos graças a Deus pela vida dos nossos alunos e alunas.