CULTO DE ABERTURA E INÍCIO DO PERÍODO LETIVO DA FATIPI

No dia 08 de fevereiro deste ano, a FATIPI realizará o culto de abertura do período letivo do curso presencial. Este culto será realizado de forma virtual e contará com a participação dos discentes, docentes e dos novos alunos e alunas do curso.

Em relação ao período letivo, as aulas do curso presencial serão dadas por meio dos recursos tecnológicos da informação e comunicação, ou seja, nós não iniciaremos o período letivo com aulas presenciais. Quando as condições se apresentarem mais seguras, as aulas presencias serão retomadas.

Sobre o curso de Teologia na modalidade a distância (EAD), a partir do dia 20 de janeiro as atividades se iniciaram com a Semana de Ambientação. Trata-se de diversas atividades referentes à navegação e metodologia do curso praticados no “Ambiente Virtual de Aprendizagem” (AVA). No dia 27 de janeiro teve início as aulas do curso.