Culto e Colação de Grau

No dia 22 de julho deste ano, na Capela da Faculdade de Teologia, ocorreu o culto e a colação de grau da turma que se formou no ano de 2020, a qual teve como patrono o Rev. Leontino Farias dos Santos e como pregador o Rev. Marcelo Carneiro da Silva. Cada formando levou apenas dois familiares para a celebração a fim de evitar aglomeração. É importante salientar que os protocolos de segurança foram devidamente observados.

Ao todo, onze estudantes concluíram o curso, sendo oito da IPIB (dentre eles, cinco candidatos e duas candidatas ao Ministério da Palavra e dos Sacramentos) e três de outras denominações (Assembleia de Deus e Comunidade Evangélica Plena Adoração e Igreja Pentecostal a Voz do Espírito Santo). Confira os nomes abaixo.

Na ocasião, o Rev. João Luiz Furtado (presidente a Assembleia Geral da IPIB), o Rev. Assir Pereira (presidente da Fundação Eduardo Carlos Pereira) e o Rev. Silas de Oliveira (Ministro da Educação da IPIB) estiveram presentes e representaram as respectivas diretorias e área educacional da IPIB.