CULTO E COLAÇÃO DE GRAU DA TURMA 2021

O Conselho Superior da FATIPI, responsável pela aprovação do Calendário Acadêmico da Faculdade, decidiu que o Culto e Sessão Solene de Colação de Grau das turmas que concluem o curso de Teologia neste ano serão realizados no primeiro trimestre do ano de 2022. Esta decisão foi tomada em virtude das incertezas e preocupações em relação às condições sanitárias para a realização de cultos presenciais no início deste semestre letivo (mês de agosto deste ano). Ainda não há uma data definida para realização destas duas celebrações. Nos últimos anos, antes da pandemia da Covid-19, os Cultos e Sessões Solenes foram realizados no mês de dezembro, ou seja, assim que o período letivo era concluído, o que, muitas vezes, coincidiam com reuniões dos Presbitérios em que os próprios candidatos e candidatas deveriam estar presentes para o exame visando a licenciatura.