CULTO E COLAÇÃO DE GRAU EM 2019

No dia 14 de dezembro ocorrerá o culto de gratidão a Deus pelos alunos e alunas da FATIPI que se formam neste ano, seguido da sessão solene de colação de grau. Como ocorreu no ano anterior, neste ano de 2019 nós teremos a alegria de contar com os formandos do Curso Livre de Teologia EAD-FECP para recebimento do Certificado de conclusão do curso, bem como a entrega de Certificado para os concluintes dos Cursos de Pós-Graduação da FATIPI. O culto e sessão solene ocorrerão no templo da Primeira IPI de São Paulo (Rua Nestor Pestana, nº 152 - Consolação), a partir das 19h. Contamos com a presença de familiares, irmãos, irmãs, pastores, pastoras e representantes conciliares para este momento de celebração.