CULTO E COLAÇÃO DE GRAU EM MAIO PELA FATIPI

A FATIPI promoverá no próximo dia 21 de maio deste ano o Culto e a Sessão Solene de Colação de Grau da turma de formandos de 2021 da FATIPI (curso presencial) e da turma de 2020 e 2021 do Curso Livre de Teologia EAD-FECP. O paraninfo será o Prof. Rev. Marcos Nunes da Silva (pregador do culto), enquanto o patrono será escolhido pelas turmas do Curso Livre de Teologia EAD-FECP. As duas celebrações ocorrerão no templo da Primeira IPI de São Paulo, a partir das 19h e serão transmitidas “ao vivo” por meio do site da própria Igreja (www.catedralonline.com.br). Ao todo, são 102 formandos e concluintes dos curso de Teologia (presencial e EAD). Louvamos a Deus pela vida de todos estes irmãos e irmãs em Cristo, pois a maioria já está trabalhando na “ceara”do nosso Senhor Jesus, como pastores e pastoras ordenados ou em período de licenciatura.