CURSO “REVITALIZAÇÃO: LIDERANÇA CORAJOSA”

A FATIPI, em parceira com a Secretaria Pastoral da IPIB, lançará neste mês de março o curso “Revitalização: liderança corajosa”. Este curso é de Extensão e será desenvolvido na modalidade a distância (EAD). Trata-se de curso livre, voltado para líderes que desejam ou estão envolvidos com a revitalização nas Igrejas locais. O Rev. Mário Sérgio de Góis, atual Secretário Pastoral da IPIB, é o professor deste curso e também da disciplina “Eclesiologia e liderança transformadora” do curso “Revitalização de Igrejas” da FATIPI em parceria com o SARA (Servindo de Apoio, Refrigério e Amizade). Mais informações: