CURSO “REVITALIZAÇÃO: LIDERANÇA CORAJOSA”

Este curso está sendo muito bem recebido e bem avaliado por diversos irmãos e irmãs de diferentes regiões do Brasil. Até o momento, mais de 50 inscrições foram realizadas, o que mostra o interesse e, ao mesmo tempo, a necessidade na formação e capacitação de líderes para a igreja de Cristo.

O referido curso é fruto da parceria entre FATIPI e Secretaria Pastoral da IPIB, sendo o professor o Rev. Mário Sérgio de Góis. O seu conteúdo é correspondente a uma disciplina da Pós-Graduação em “Revitalização de igrejas”, também oferecido pela FATIPI em parceira com o Instituto SARA. Segue abaixo três comentários realizados por irmãs e irmãs que já concluíram a disciplina no curso de “Revitalização”.

“Tema esclarecedor e conteúdo muito bom no sentido de despertar o interesse para o tema”.

“Essa matéria é muito importante, empolgante e vai ajudar em muito na revitalização da igreja local. Parabéns ao Professor”.

“Eu considero minha experiência nesta primeira Disciplina excelente, principalmente o material produzido e as explicações feitas por vídeo pelo nosso professor. Como comentário, eu gostaria que pelo menos 3 livros citados pelo professor fossem traduzidos por alguma editora cristã brasileira, pois um trecho de cada um deles já foi importante demais para o meu Ministério”.