• Foto do escritorFATIPI FECP

DOAÇÃO DE LIVROS

A FATIPI recebeu a doação de livros escritos por alunos e egressos do curso de graduação em teologia. O aluno do EaD, Rodrigo Martiniano Tardeli lançou quatro livros da série “A Vida dos Césares”, pela Editora Cor Books. O Egresso, Rev. Neilton Diniz Silva, pastor da 1ª IPI de São Luís, lançou o livro “A Bíblia e o Voto” pela Appris Editora. Agradecemos a Deus pela vida dos irmãos e pela doação de seus livros para a Biblioteca Vicente Themudo Lessa.