top of page
  • Foto do escritorFATIPI FECP

DOAÇÃO DE LIVROS

A FATIPI recebeu a doação de livros escritos por alunos e egressos do curso de graduação em teologia. O aluno do EaD, Rodrigo Martiniano Tardeli lançou quatro livros da série “A Vida dos Césares”, pela Editora Cor Books. O Egresso, Rev. Neilton Diniz Silva, pastor da 1ª IPI de São Luís, lançou o livro “A Bíblia e o Voto” pela Appris Editora. Agradecemos a Deus pela vida dos irmãos e pela doação de seus livros para a Biblioteca Vicente Themudo Lessa.

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

No mês de agosto assumiu a nova diretoria da Assembleia Geral da IPIB, que nomeou o conselho curador da Fundação Eduardo Carlos Pereira. O novo conselho tomou posse e ficou assim composto: Presidente:

Recebemos a visita do Pastor Baptista Garcia Panzo da Igreja Evangélica Reformada de Angola. Desde o primeiro semestre temos 3 estudantes de graduação EaD e o pastor Baptista, cursando a pós-graduação

Logo Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana independente do Brasil
Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.
bottom of page