top of page

ENCERRAMENTO DO PERÍODO LETIVO

  • comunicacao299
  • 13 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

O período letivo da FATIPI, referente ao segundo semestre, encerra-se no dia 13 de dezembro. A partir do dia 16, inicia-se o recesso dos docentes. Desejamos a todos os alunos e alunas o descanso merecido e as ricas bênçãos de Deus, extensivas aos familiares e Igrejas. As aulas iniciam no dia 03 de fevereiro com o culto de abertura.

 

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Abertura do Polo da FATIPI em Portugal

É com grande alegria que informamos que, no dia 27 de junho, será inaugurado oficialmente o primeiro polo da FATIPI em Portugal, na cidade de Lisboa, fruto de uma parceria com a Igreja Evangélica Lisb

 
 
 

Comentários


Logo Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana independente do Brasil
Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.
bottom of page