ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA DA FATIPI

No retorno às aulas presenciais da FATIPI, neste semestre, foi disponibilizado o “Espaço de convivência”, sobretudo para os alunos e alunas do curso. Trata-se de importante espaço que enriquece o convívio acadêmico e atende mais uma exigência do Ministério da Educação em relação à Faculdade. A Fundação Eduardo Carlos Pereira, Mantenedora da FATIPI, investiu os recursos necessários para que este espaço fosse concluído e inaugurado. As exigências do protocolo sanitário, visando a responsabilidade da Faculdade e a segurança, vêm sendo observadas por todos que adentram e usufruem deste espaço.