FATIPI RECEBEU O MINISTRO DA MISSÃO DA IPIB

No dia 12 de novembro passado, a FATIPI teve a grata satisfação de receber o Rev. Paulo de Melo Cintra Damião, atual Ministro da Missão da IPIB. O Rev. Paulo teve importante encontro com os alunos, alunas e docentes da FATIPI. Como não poderia ser diferente, ele explanou sobre várias perspectivas e projetos da IPIB em relação à missão, além de ressaltar o lugar central da missão na vida da igreja.

A FATIPI, nos últimos anos, tem buscado acentuar e priorizar o tema da missão na formação dos pastores e pastoras da IPIB. Várias ações tem sido realizadas neste sentido, desde a mudança no Projeto Pedagógico do Curso como a presença de pastores envolvidos com missão para falar e compartilhar conhecimentos e experiências com os alunos e alunas. Esperamos que Deus nos abençoe neste propósito, ou seja, de ser uma igreja missionária.