HOMENAGENS ÀS MULHERES NA FATIPI

Como todo ano acontece, neste ano a FATIPI prestou homenagens às mulheres por ocasião do “Dia Internacional das Mulheres”. Esta homenagem se deu principalmente àquelas estudam e colaboram na Instituição. No dia 07 de março, discentes, docentes e colaboradoras se reuniram na Capela da FATIPI para o culto de adoração a Deus pela vida delas e pelos ministérios desenvolvidos pelas mulheres hoje e na história da igreja de Cristo. Após o culto, o Prof. Leontino Farias dos Santos, Capelão e Vice-Presidente da Assembleia Geral da IPIB, deu os parabéns e encorajou as mulheres na luta pelo respeito, dignidade e valorização tanto no âmbito social como eclesiástico. Por fim, o Prof. Marcos Nunes, coordenador do curso presencial, orou em favor de todas as mulheres que sofrem e são marginalizadas em nosso mundo. Como Igreja e Faculdade, desejamos as ricas bênçãos de Deus na vida de todas elas.