INÍCIO DA MEDITAÇÃO NA FATIPI

Na quinta-feira, dia 23 de março deste ano, deu-se início ao momento de meditação na FATIPI. Alunos e alunas do curso de Teologia se reuniram no Espaço de Convivência da Faculdade para este precioso momento de edificação. O Rev. Valdinei Aparecido Ferreira é o professor coordenador desta iniciativa, a qual visa o enriquecimento da espiritualidade cristã aliada à prática dos estudos teológicos. Os encontros de meditação ocorrem sempre às quintas-feiras, a partir das 18h.