INÍCIO DAS AULAS EM 2022

Neste mês de janeiro teremos o início do período letivos dos dois cursos de graduação de Teologia da FATIPI. As aulas do curso presencial se iniciarão no dia 31 de janeiro de 2022. As aulas do curso de Teologia na modalidade a distância se iniciarão no dia 26 de janeiro de 2022. Em ambos os cursos, a primeira semana é denominada de “Semana de boas vindas”. No primeiro dia de aula, realizamos o culto de adoração e gratidão a Deus, momento em que são apresentados os novos alunos e alunas. A seguir, diversas atividades são realizadas no sentido da recepção e integração dos estudantes, exigências do curso, apresentação da Faculdade e história da IPIB e da educação teológica da IPIB.