INSCRIÇÃO NOS CURSOS DE INTERCÂMBIO DO CETELA

Discentes e docentes da FATIPI já estão se inscrevendo e participando dos cursos oferecidos no intercâmbio organizado pela Comunidade de Educação Teológica Ecumênica Latino Americana e Caribenha (CETELA). Estes cursos são gratuitos, reservados a quem se encontra no contexto da educação teológica. Ao todo, 22 instituições de ensino teológico de instituições da América Latina filiadas ao CETELA e de outros continentes (por exemplo: Faculdade de Teologia do SEUT, da Espanha, e Comunidade Teológica do México), participam deste intercâmbio de cursos.

Neste intercâmbio, a FATIPI está oferecendo o curso “Teologia pública reformada”, uma das disciplinas dos nossos cursos de Especialização Lato Sensu, cujo professor é Júlio Paulo T. M. Zabatiero. Ele será realizado nos meses de agosto e setembro deste ano. Certamente, esta será uma experiência interessante e, esperamos em Deus, gratificante para todos que participarem.