top of page
  • Foto do escritorFATIPI FECP

INSCRIÇÕES ABERTAS DA PÓS-GRADUAÇÃO

As inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da FATIPI permanecem abertas. Damos destaque para o curso “Revitalização de igrejas”, o qual será oferecido em parceira entre a FATIPI e o Instituto SARA (Servindo de Apoio, Refrigério e Amizade). Além dele, temos o curso “Bíblia: pregação e missão” e o curso “Cuidado e aconselhamento pastoral”. Para mais informações, consultar o site da FATIPI (www.fatipi.edu.br).

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As inscrições para os cursos de Graduação da FATIPI, modalidade presencial e EaD, estão abertas. O Processo Seletivo ocorrerá nos meses de maio a julho. O edital está publicado no site da FATIPI (www.

No dia 21 de abril, é comemorado o dia da Educação Teológica na IPI do Brasil. Foi no dia 21 de abril de 1905 que, sob a liderança do Rev. Eduardo Carlos Pereira, organizou-se o Seminário Teológico de

Tem circulado nas redes sociais um print que mostra o site do E-mec do Ministério da Educação em que aparece, no item confessional a palavra não, dando a entender que a FATIPI não se coloca como uma i

Logo Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana independente do Brasil
Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.
bottom of page