INSCRIÇÕES ABERTAS DOS CURSOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

As inscrições para os cursos de Graduação em Teologia, presencial e EAD, estão abertas, conforme comunicado anterior. As informações do Processo Seletivo e dos respectivos cursos estão disponíveis no site da FATIPI. Hoje, a FATIPI oferece quatro cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância (EAD). Os quatros cursos estão indicados abaixo. As inscrições também estão abertas e podem ser realizadas pelo site da FATIPI, assim como as informações sobre eles. Neste ano de 2023, em parceira com a Fundação Francisca Franco (da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de São Paulo), Bolsas de Estudos estão sendo ofertadas para os cursos da Pós-Graduação. Para obter esta Bolsa de Estudos, após a inscrição, preencher o requerimento neste sentido.

Mais informações: www.fatipi.edu.br