LANÇAMENTO DE LIVRO DE PROFESSOR DA FATIPI

O Prof. Adilson de Souza Filho acaba de lançar seu primeiro livro, intitulado “O Gênesis e a partícula de Deus”. Trata-se de uma unidade dialógica entre Teologia e Ciência, tradicionalmente constituída como Fé e Razão, no que diz respeito à origem de todas as coisas criadas. Nas palavras do autor: “[...] qualquer outra forma que se imagina na tentativa de explicar o ‘antes’ e o próprio evento propulsor do Big Bang, dificilmente teria condições de ser postulada, exceto como ato de um Deus que pretendia criar seres como nós”. A constituição deste diálogo é muito interessante, pois quem nunca se questionou sobre a origem de todas as coisas, consciente ou inconscientemente, buscando sentido da vida. Nossos parabéns ao Prof. Adilson por esta pesquisa e publicação.