LANÇAMENTO DE LIVRO E DA REVISTA

Na noite da comemoração dos 114 anos da educação teológica na FATIPI, duas importantes surpresas. A primeira, o lançamento do livro intitulado “Introdução ao Novo Testamento”, escrito pelo Prof. Marcelo da Silva Carneiro, professor da FATIPI na área do Novo Testamento, fruto de sua pesquisa e experiência docente na área. A segunda surpresa foi o lançamento da edição nº 13 da revista “Teologia e Sociedade”, cujo tema é “Atualidade da Reforma Protestante”, fruto da Semana Teológica realizada no ano de 2017 sob o tema “500 anos da Reforma Protestante”. Ambos podem ser adquiridos na FATIPI, pelo telefone (11) 3111-7300 ou “secretaria@fatipi.edu.br”.

0 visualização0 comentário