MÓDULO I – ENCONTRO PRESENCIAL DE CANDIDATOS

Candidatos e candidatas em período de licenciatura, que se formaram no curso de três anos da FATIPI em 2018, estão realizando as atividades com o objetivo de darem “continuidade à formação pastoral”. Estas atividades correspondem a: pregação nas igrejas do Presbitério com avaliação, leituras supervisionadas pela FATIPI e realização de dois Módulos elaborados pela FATIPI.

Neste mês de julho, foi disponibilizado as atividades do Módulo 1, o qual ocorrerá de forma sempre presencial, ou seja, parte será na modalidade a distância e parte presencial. Na parte a distância, os candidatos e candidatas estão acessando o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) e o tema principal é “Revitalização e plantação de igrejas”, contando com a colaboração do Rev. Paulo Câmara Júnior (Revitalização de igrejas) e do Rev. João Carlos (Plantação de igrejas). Na parte presencial, tais candidatos e candidatas se encontraram nos dia 19 e 20 de julho na FATIPI. Vários professores da FATIPI estiveram presentes com eles, destacando aspectos relevantes sobre o relacionamento e ministério pastoral na IPIB.

Ao todo, quarenta e nove candidatos e candidatas encontram-se no período de licenciatura, realizando tais atividades.