MINISTÉRIO NACIONAL DE ORAÇÃO NA FATIPI

No dia 24 de setembro deste ano, a FATIPI teve a grata satisfação em receber o Ministério Nacional de Oração (MNO) em suas dependências. Estiveram presentes neste encontro Edgard Menezes (coordenador do MNO) e os Revs. Juliano Sanches Lopes e Rui Lobo. Houve reunião com o Rev. Reginaldo von Zuben (Diretor da FATIPI) e Marcos Nunes da Silva (Coordenador do curso) a fim de envolver discentes, docentes e colaboradores da Faculdade neste Ministério. Na ocasião, os representantes do MNO tiveram a oportunidade de compartilhar sobre a organização, crescimento e ações do Ministério Nacional de Oração em diversas IPIs de todo Brasil.

Momento importante foi a conversa e a apresentação do MNO para alunos e alunas da FATIPI, com objetivo de motivar para que participem deste Ministério por meio formação da “Torre de oração” da Faculdade. Além disto, fruto da parceria entre FATIPI e MNO, está em andamento a elaboração de um curso de extensão sobre oração a ser oferecido a toda IPIB.