NOVO CURSO COMUNICAÇÃO MINISTERIAL DIGITAL

Atualizado: 14 de dez. de 2020

A FATIPI fará o lançamento e abrirá as inscrições ainda neste mês do curso “Comunicação ministerial digital”, voltado para pastores, pastoras, líderes e membros da Igreja, cujo interesse é ampliar conhecimentos, melhorar a qualidade e aperfeiçoar a prática na comunicação digital. Este é o primeiro curso, organizado e ministrado pelo Rev. Eugênio Anunciação, Ministro da Comunicação da IPI do Brasil. Outro curso, com esta mesma temática, está sendo organizado, mas sem data para lançamento por enquanto. Trata-se de curso de Extensão na modalidade a distância (EAD), com entrega de Certificado para o concluintes aprovados. Este é o terceiro curso que a FATIPI lança nesta modalidade neste ano de 2020.

Saiba mais em: https://www.fatipi.edu.br/comunicacaoministerial