PAIXÃO DE CRISTO EM FOCO

A Páscoa está chegando.

A festa mais importante da fé cristã revela a nossa salvação por meio da vida, morte e ressurreição de Cristo Jesus, resultado da maravilhosa graça de Deus e ação do Espírito Santo.

E nós da FATIPI e da Secretaria de Educação Cristã oferecemos a toda IPI do Brasil nossa contribuição para ajudar você com a celebração da Paixão de Cristo.

Vamos disponibilizar quaro vídeos com foco nos temas relacionados à Paixão de Cristo.

Cada vídeo será disponibilizado no respectivo dia temático das celebrações voltadas à Paixão de Cristo, sempre às 15h, conforme indicação abaixo.

Quinta-feira, 14 de abril: Acontecimentos que antecedem a morte de Cristo

Sexta-feira, 15 de abril: Crucificação e morte de Cristo

Domingo, 17 de abril: Ressurreição de Cristo

Segunda-feira, 18 de abril: Evento pós ressurreição

Os vídeos estarão no canal do YouTube da FATIPI e poderão ser acessado pelo site da Faculdade (www.fatipi.edu.br).