PERÍODO DE BANCAS NA FATIPI

Dentre outras coisas, os meses de outubro e novembro na FATIPI são marcados pelo intenso trabalho referente à composição das Bancas e avaliação dos Trabalhos de Conclusão de Curso, tanto de candidatos e candidatas ao ministério da Palavra e dos Sacramentos como também de todos os discentes concluintes. Além dos concluintes do Curso presencial, é importante considerar que, desde o ano passado (2018), Bancas são compostas também para analisar e avaliar Trabalhos de Conclusão de Curso dos concluintes do Curso Livre de Teologia EAD. Soma-se a estes dois Cursos, o Trabalhos de Conclusão dos candidatos e candidatas da Complementação Teológica. Ao todo, está prevista aproximadamente a composição de 90 Bancas.