Presbitério Sergipe

O Presbitério Sergipe, preocupado com a formação e atuação de lideranças nas igrejas a ele jurisdicionadas, decidiu investir na capacitação de 50 líderes.

Para isto, entrou em contato e firmou parceria com a FATIPI e irmãos em Cristo estão envolvidos com os estudos e as trocas de experiências ministeriais.

As inscrições estão distribuídas nos seguintes cursos: 20 para o curso “Exercendo o presbiterato com excelência”; 10 para o curso “Diaconia como missão da igreja”; 10 para o curso “Comunicação digital ministerial”; 10 para o curso “Comunicação digital e missão”.

Desejamos que, mediante a ação do Espírito Santo, todos esses estudantes sejam enriquecidos, encorajados e motivados para exercerem os ministérios confiados por Deus.