REUNIÃO DO GRUPO DE APOIO AO MINISTÉRIO FEMININO NA FATIPI

O grupo que coordena o Núcleo de Apoio ao Ministério Feminino da IPIB se reuniu no dia 24 de fevereiro deste ano na FATIPI, tendo em vista o Escritório Central da IPIB se encontrar fechado por causa do momento crítico provocado pela pandemia na cidade de São Paulo. A reunião tratou da estruturação do 1º Congresso de Pastoras a ser realizado nos dias 25 a 27 de julho de 2022, na cidade de Maringá/PR. Ao completar 23 anos de ordenação feminina na IPIB, o Congresso será um tempo para reflexão, escuta, cuidado mútuo e refrigério às pastoras. Neste sentido, todas as pastoras da IPIB e candidatas em período de licenciatura estão convidadas a participarem. Maiores informações serão encaminhadas posteriormente. Preparem-se para este importante evento.