SECRETÁRIO DE EVANGELIZAÇÃO NA FATIPI

O atual Secretário de Evangelização da IPIB, Rev. João Carlos de Oliveira Batista (Caio), no mês de setembro deste ano, deu várias aulas para os alunos e alunas do 3º ano da FATIPI da disciplina “Revitalização e plantação de igrejas”. Esta é uma disciplina que integrou a matriz curricular do curso de Teologia da FATIPI, tanto do curso presencial como no da modalidade a distância (EAD), dentro do interesse maior de valorização da formação pastoral e missional dos candidatos e candidatas da IPIB.

Nossa alegria e gratidão a Deus pela vida e ministério do Rev. Caio e pela sua preciosa contribuição na formação de futuros pastores e pastoras da IPIB nesta área.