• comunicacao2794

2º CONGRESSO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA

Nos dias 21 à 24 de outubro, realizaremos o 2º Congresso Internacional de Teologia da FATIPI com o Tema: “A Relevância das Escrituras no séc. XXI”. Estará conosco a Dra. Sofía Quintanilla, vice-reitora do SETECA – Seminário Teológico Centro-Americano com sede na Guatemala. Ela é costa-riquenha, Bacharel em Jornalismo pela Universidade da Costa Rica em 1993; Mestre em Administração Educacional, Universidad Latina de Costa Rica 1997; Diploma em Bíblia, Instituto Bíblico Cristo para as Nações de Guadalajara, 2008. Mestre em Divindade, Harvest Bible University 2017. Doutora em Teologia com ênfase em Eclesiologia, Universidade Evangélica das Américas (UNELA-PRODOLA) 2021.

Você pode obter mais informações e fazer sua inscrição no site da FATIPI: https://www.fatipi.edu.br/congressoteologia2024