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OUVIDORIA

FINALIDADE

Ser canal para trazer benefícios à comunidade acadêmica e institucional, tanto no âmbito administrativo quanto pedagógico, permitindo a melhoria dos serviços prestados e o aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem.

Ser canal de comunicação aos discentes, docentes, colaboradores e à sociedade a fim de receber reclamações e solicitações de ajuda a fim de buscar solução dos problemas que forem apresentados, principalmente quando o atendimento inicial não foi satisfatório e o problema não foi solucionado.

A ouvidoria não serve apenas para receber reclamações, mas tem a função de intermediar as relações entre todos os envolvidos e interessados na Faculdade, promovendo uma comunicação de qualidade e fortalecimento dos vínculos pessoais e profissionais.

OBJETIVOS

  1. Ser canal privilegiado de comunicação para solucionar questões apresentadas pelos colaboradores, estudantes e docentes no desempenho de suas atividades, com a finalidade de melhoria dos serviços oferecidos pela instituição;

  2. Criar procedimentos e recursos para avaliar e medir questionamentos, esclarecimentos, dúvidas reclamações e sugestões dos indivíduos relacionados com a instituição, em nível de satisfação ou insatisfação;

  3. Dar oportunidade às pessoas que se relacionam com a FATIPI, para reclamar de direitos, quando por algum motivo se sentirem prejudicadas;

  4. Atuar em defesa dos direitos fundamentais de todos, no combate aos abusos, erros ou omissões da instituição, quando houver;

  5. Dar atenção às pessoas, tratando-as com respeito, cortesia, escutando suas reclamações, demonstrando vontade de ajudar e solucionar a situação.

OUVIDOR

Prof. Leontino Farias dos Santos

CONTATOS

Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou:

11 3111-7300

Presencialmente, mediante agendamento junto à Secretaria da FATIPI

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Em breve entraremos em contato!

Faculdade de Teologia de SP
Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.
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