top of page

CPA–FATIPI

COMISSÃO PRÓPRIA DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

A Comissão Própria de Autoavaliação Institucional da FATIPI (CPA-FATIPI) tem a importante responsabilidade de contribuir com a melhoria dos serviços e da qualidade de ensino da FATIPI. Isto ela faz por meio de sistemas de avaliação que envolve todos os setores da instituição: corpo discente, corpo docente, técnico-administrativos e sociedade.

A CPA-FATIPI foi criada devido à Lei nº. 10.861/2004 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e tem como base as disposições contidas na Portaria MEC nº. 2.051, de 09 de julho de 2004, nas Diretrizes para a Autoavaliação das Instituições e nas Orientações Gerais para o Roteiro da Autoavaliação, ambos editados pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

O processo de autoavaliação é um importante instrumento de gestão, de aperfeiçoamento, fortalecimento, transferência e objetividade. Por meio dele é possível identificar os desafios a serem tratados no cotidiano institucional. Ao estabelecer este sistema de autoavaliação institucional, a FATIPI procura verificar o desempenho das atividades de ensino, da qualidade acadêmica e das atividades técnico-administrativas, bem como a infraestrutura física e tecnológica. Esta verificação se dá a partir das informações recolhidas e dos relatórios elaborados pelos segmentos envolvidos na autoavaliação institucional.

COMPOSIÇÃO DA CPA FATIPI

 

1. Enilson Elias de Castro (representante do corpo técnico administrativo) - coordenador

2. Reginaldo von Zuben (representante docente)

3. Ricardo José Bento (representante docente)

4. Hebert Rodrigues de Souza (representante do corpo técnico administrativo)

5. Noemia Machado Alves (representante sociedade civil)

6. Dorothy Soares Barbosa Maia (representante da sociedade civil)

7. Anderson Marcelo Brombine(representante dos discentes EaD)

8. Altair do Bonfim Ié (representante dos discentes presencial)

 

 

Logo Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana independente do Brasil
Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.
bottom of page