CPA–FATIPI

COMISSÃO PRÓPRIA DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

A Comissão Própria de Autoavaliação Institucional da FATIPI (CPA-FATIPI) tem a importante responsabilidade de contribuir com a melhoria dos serviços e da qualidade de ensino da FATIPI. Isto ela faz por meio de sistemas de avaliação que envolve todos os setores da instituição: corpo discente, corpo docente, técnico-administrativos e sociedade.

A CPA-FATIPI foi criada devido à Lei nº. 10.861/2004 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e tem como base as disposições contidas na Portaria MEC nº. 2.051, de 09 de julho de 2004, nas Diretrizes para a Autoavaliação das Instituições e nas Orientações Gerais para o Roteiro da Autoavaliação, ambos editados pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

O processo de autoavaliação é um importante instrumento de gestão, de aperfeiçoamento, fortalecimento, transferência e objetividade. Por meio dele é possível identificar os desafios a serem tratados no cotidiano institucional. Ao estabelecer este sistema de autoavaliação institucional, a FATIPI procura verificar o desempenho das atividades de ensino, da qualidade acadêmica e das atividades técnico-administrativas, bem como a infraestrutura física e tecnológica. Esta verificação se dá a partir das informações recolhidas e dos relatórios elaborados pelos segmentos envolvidos na autoavaliação institucional.

COMPOSIÇÃO DA CPA FATIPI

 

Representantes docentes:

Esny Cerene Soares (coordenador)

Silas de Oliveira

 

Representantes discentes:

Lenilson Marques Coelho

Gisele Melocro Borelli

 

Representantes técnico-administrativo:

Hebert Rodrigues de Souza

Regiane Moreira Cunha

 

Representantes da sociedade civil:

Dorothy Maia

Noemia Machado Alves

 

 

RESUMO DO RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2015- 2017

 

SP. 29 de agosto de 2018.

FATIPI - Faculdade de Teologia de São Paulo

Rua Genebra , 180 - Bela Vista

  • Instagram
  • Facebook
  • Grey YouTube Icon