A FATIPI E O 31 DE JULHO

As aulas da FATIPI neste segundo semestre também se iniciam no dia 31 de julho, com culto de celebração, gratidão e intercessão a Deus pelos 116 anos de existência da IPIB, ocasião em que a Assembleia Geral da IPIB também se encontra em celebração pelo mesmo motivo. A novidade neste ano é o ingresso de novos alunos na turma do primeiro ano, pois, pela primeira vez, tivemos o Processo Seletivo na FATIPI no mês de julho. Até o momento, sete inscrições para Processo Seletivo estavam confirmadas. Rogamos a Deus as bênçãos sobre a Faculdade de Teologia da IPIB.