CULTO E COLAÇÃO DE GRAU DA FATIPI

Conforme anunciado, no dia 21 de maio de 2022, na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de São Paulo, ocorreram o Culto e a Sessão Solene de Colação de Grau da turma de formandos de 2021 da FATIPI. Participaram também destas celebrações as turmas de 2020 e 2021 do Curso Livre de Teologia EAD-FECP. O patrono escolhido pelos formandos e formandas foi o Prof. Rev. Ricardo José Bento e o paraninfo (pregador no culto) o Prof. Rev. Marcos Nunes da Silva. No total, foram exatamente 100 formandos e formandas, sendo 9 do curso presencial e 91 do curso EAD. Destes, 6 eram candidatos do curso presencial e 57 eram candidatos e candidatas do curso EAD. Vários destes candidatos e candidatas já cumpriram a licenciatura e se encontram ordenados ao ministério da Palavra e dos Sacramentos. Compartilhamos que as duas celebrações foram edificantes, alegres e bastante significativas.

O Culto e a Sessão solene foram transmitidos “ao vivo” e obtivemos mais de 200 acessos no momento. Hoje, até o fechamento desta edição, são mais de 1.170 visualizações. Neste sentido, muito familiares e irmãos em Cristo que não puderam estar presentes na Primeira IPI de São Paulo, puderam ter a oportunidade de assistir as celebrações.

Por fim, homenagem póstuma foi feita in memorian de Douglas Barbosa Bertalia, falecido no dia 04 de maio de 2022, aluno da FATIPI em seu último ano de curso. Na ocasião, a esposa Gabriela Lima Paulo Bertalia esteve presente e recebeu as homenagens.

À Deus a nossa gratidão e louvor.