CULTOS COM ESTUDANTES DE TEOLOGIA DO EAD

Neste segundo semestre de período letivo da FATIPI, sob a direção do Rev. Prof. Leontino Farias dos Santos, Capelão Acadêmico da Faculdade, ocorrem os cultos semanais, sempre às segundas-feiras, a partir das 18 horas, com os alunos e alunas do curso de Teologia na modalidade a distância (EAD), por meio do Google Meet. Trata-se de um momento de adoração a Deus, de edificação e também de comunhão, mesmo que virtual, dos alunos e alunas. É uma dentre outras atividades acadêmicas que os alunos e alunas do curso EAD têm a oportunidade de se encontrarem e conhecerem uns aos outros. Nestes cultos, os próprios estudantes têm a oportunidade de pregar, o que enriquece a formação acadêmica. Importante destacar também que sempre nas primeiras segundas-feiras de cada mês é celebrada a Ceia do Senhor. Fazem parte da equipe organizadora, além do Capelão, os Revs. César Lopes e Vardilei Ribeiro da Silva.