CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD DA FATIPI

No próximo mês de fevereiro, a FATIPI dará início aos dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade EAD. São eles: 1) Bíblia: pregação e missão e 2) Cuidado e aconselhamento pastoral. Estes dois cursos são destinados aos pastores e pastoras da IPIB, bem como aos líderes e membros que desejam se aprofundar no conhecimento bíblico na perspectiva da pregação e da missão ou que estão envolvidos na área do aconselhamento na igreja. O início das aulas está previsto para o dia 03 de fevereiro e o término em 09 de dezembro de 2020. No site da FATIPI (www.fatipi.edu.br) há mais informações sobre cada um dos cursos, tais como a matriz curricular de cada curso, os docentes e os critérios para inscrição e matrícula.