DIA INTERNACIONAL DA MUHER NA FATIPI

Como acontece todos os anos, a FATIPI desenvolve uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Neste ano de 2020, a celebração ocorreu no dia 12 de março e contou com a colaboração e participação de todas as aulas do curso, mediante a coordenação da Prof. Shirley Maria dos Santos Proença (coordenadora do curso presencial). A celebração se deu mediante a leitura e reflexão de vários textos bíblicos na perspectiva da mulher, além de orações e cânticos em louvor a Deus. Oramos para que Deus abençoe ricamente as mulheres na sociedade, na igreja e na família e, de modo particular, às que são chamadas para o ministério pastoral.