DIRETÓRIO ACADÊMICO 2022

O corpo discente da FATIPI elegeu o Diretório Acadêmico para exercício do mandato no ano de 2022.

A novidade se deu pelo fato de constar na Diretoria um aluno do curso de Teologia EAD.

Dois dos principais objetivos do Diretório Acadêmico são: promover a integração e enriquecer os relacionamentos entre os discentes, assim como auxiliar nas melhorias das condições de estudos junto à Diretoria da Faculdade.

Agradecemos a Deus pela vida alunos eleitos e desejamos um mandato abençoado no ano de 2022. Segue abaixo a composição da Diretoria eleita.

Tatiana Brandino de Souza Costa – presidente; Anderson Roberto Lourenço da Silva, vice-presidente; Danieli Ferreira Borghi de Melo, 1ª secretária; João Carlos da Silva, 2º secretário; Yara Denise de Carvalho Palmieri Crossi, tesoureira