• FATIPI FECP

Falando de vida

Damos nossos parabéns aos alunos do curso de Teologia EAD da FATIPI que semanalmente compartilham a Palavra de Deus por meio de um canal do YouTube, sob o título “Falando de vida”.

Diante da necessidade de realizarem o estágio prático, exigência essa visando a conclusão do curso, alunos estudam e proclamam mensagens de vida baseadas na Palavra de Deus, levando em consideração a realidade atual.

As lives “Falando de vida” tiveram a iniciativa de Éder Koglin, aluno do 3º ano, membro da IPI Maanaim, de Curitiba, PR. Ele também coordena a agenda e dirige as lives de forma interativa e descontraída.

Até o final do mês de julho, alunos estão agendados para proclamar a Palavra de Deus. Para quem deseja participar, as lives ocorrem sempre às segundas e quintas-feiras, às 20h. Várias delas foram gravadas e estão disponíveis no canal (acesse YouTube: “Falando de vida Éder”).

É muito interessante e gratificante conhecer, ver e ouvir alunos praticando o que aprendem e compartilhando experiências do curso, de vida e de fé.

A relação dos alunos que já pregaram e suas respectivas igrejas é a seguinte:

Dorival Júnior Simões Sanches - IPI Central de Presidente Prudente, SP;

Esmaelita V. Moura Prado - IPI do Jardim Guarujá, São Paulo, SP;

Dercio Garcia Carrasco - 3ª IPI de Assis, SP;

Maira Martins Trentin - Centro Evangélico Universitário, Campinas, SP;

Mariana Andressa Turazzi Cury - IPI Maanaim, Curitiba, PR;

Joyce Martin de Oliveira - IPI do Cambuci, São Paulo, SP;

José Antonio A. Celuque Martucevis - IPB de Paranaíba, MS;

Carlos Willian Ferreira - IPI de Florestópolis, PR;

Cláudia Márcia Machado Pinto - 1ª IPI de Luziânia, GO;

Marta Luzia de Souza - 1ª IPI de Maringá, PR;

Lucinei dos Reis - IPI Maanaim, Curitiba, PR.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IPI de Jacutinga, MG

O Conselho da IPI de Jacutinga, a exemplo do Presbitério Sergipe, decidiu investir na formação e capacitação dos líderes. Com isto, os Presbs. Adriano e Reinaldo (aluno do curso EAD da FATIPI) entrara

Presbitério Sergipe

O Presbitério Sergipe, preocupado com a formação e atuação de lideranças nas igrejas a ele jurisdicionadas, decidiu investir na capacitação de 50 líderes. Para isto, entrou em contato e firmou parceri

Inscrições e início do período letivo

Os alunos dos cursos de graduação se encontram em merecidas férias em seus estudos. No entanto, o início das aulas correspondentes ao período letivo do segundo semestre deste ano do curso de Teologia

Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.