FATIPI MAIS TRISTE

No dia 04 de maio de 2022, recebemos o comunicado do falecimento de Douglas Barbosa Bertalia, até então, aluno da FATIPI, do presencial. Ele estava em seu último ano de curso e já estava na fase final do seu Trabalho de Conclusão de Curso. Nos últimos anos, desde 2018, Douglas vinha enfrentado a difícil e pardua luta contra o câncer. No último ano, porém, a sua enfermidade se tornou mais agressiva. Ele era um aluno que sempre testemunhou a humildade e a simplicidade do evangelho em seu modo de ser, sendo muito divertido e estimados por todos os discentes, docentes e colaboradores da FATIPI. Ele era membro da IPI vila Cisper, Igreja em que exercia o ministério do diaconato. Faleceu com 42 anos de idade. No referido dia, a FATIPI ficou mais triste, mas também grata pela vida, ministério e oportunidade de ter conhecido o nosso irmãos em cristo, Douglas Barbosa Bertalia. Nossas orações a Deus no conforto aos familiares Igreja e à comunidade acadêmica.