FORMATURA DA FATIPI

Conforme o calendário acadêmico da FATIPI, não teremos o Culto de Formatura e a Cerimônia de Colação de Grau neste mês de dezembro dos alunos e alunas concluintes deste ano, como de costume. As aulas do curso de Teologia na modalidade a distância (EAD) se encerram na metade de dezembro e, pensando na participação conjunta dos formandos, tanto do presencial como do EAD, o Conselho Superior da Faculdade, responsável pela aprovação do calendário, decidiu realizar o Culto de formatura e a Cerimônia de Colação de Grau no início de 2023, com data ainda a ser confirmada e devidamente divulgada para toda a Igreja e interessados.