Inauguração do “ESPAÇO MAESTRO JOÃO WILSON FAUSTINI” na Biblioteca da FATIPI

A Faculdade de Teologia de São Paulo da IPI do Brasil (FATIPI) e a Sociedade Evangélica de Música Sacra (SOEMUS) inaugurará na próxima quinta-feira dia 29 de agosto o  “ESPAÇO MAESTRO JOÃO WILSON FAUSTINI” na Biblioteca da FATIPI.

A Biblioteca “Vicente Themudo Lessa”, que já possui um rico acervo bibliográfico com mais de 20 mil exemplares, sendo grande parte deles voltado para a área teológica, disponibilizará para a comunidade acadêmica e público em geral todo o acervo do Rev. João Wilson Faustini, pastor presbiteriano, músico, regente de coral, organista, cantor, compositor, tradutor, arranjador e editor da maior coleção de música evangélica religiosa em língua portuguesa que, aos 87 anos de idade, ainda em atividade, estará presente no evento.

0 visualização0 comentário