IPI de Jacutinga, MG

O Conselho da IPI de Jacutinga, a exemplo do Presbitério Sergipe, decidiu investir na formação e capacitação dos líderes. Com isto, os Presbs. Adriano e Reinaldo (aluno do curso EAD da FATIPI) entraram em contato com a FATIPI e solicitaram 10 inscrições para o curso “Exercendo o presbiterato com excelência” e 5 inscrições para o curso “Comunicação digital e missão”.

Esta é a segunda experiência de uma igreja local investindo na formação de lideranças, sendo a primeira a IPI de São José do Rio Preto (10 inscrições do curso “Exercendo o presbiterato com excelência”), indicados para candidatos ao presbiterato.

Desejamos as ricas bênçãos de Deus na vida de todos que estão estudando, bem como à IPI de Jacutinga.