Mais um mestre

O Rev. Vardilei Ribeiro da Silva, egresso da FATIPI e pastor da IPIB, compareceu perante a banca no dia 28 de abril deste ano e defendeu sua dissertação de mestrado em Ciências da Religião, na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Sua aprovação foi com louvor e, com isto, ele obteve o grau de Mestre.

A pesquisa do Rev. Vardilei tem por título: “Aconselhamento pastoral e logoterapia: convergências possíveis frente ao suicídio” e objetiva ser uma contribuição para os agentes pastorais no cuidado junto às pessoas que experimentam o vazio existencial e lidam com o difícil drama de tentação do suicídio.

Devido à pandemia, a defesa da dissertação ocorreu de forma virtual, tendo a banca sido composta pelos seguintes professores: Drª. Blanches de Paula, da UMESP (orientadora); Dr. Esny Cerene Soares, da FATIPI e da Unipaulistana, e Drª. Sandra Duarte de Souza, da UMESP.

Ao Rev. Vardilei, que também trabalha como tutor do curso de Teologia na modalidade a distância da FATIPI (EAD), os nossos sinceros parabéns e o desejo por um ministério frutuoso na obra do Senhor.